Skip to main content
Você é o que realmente quer ser

Você é o que realmente quer ser?

 

 

Hoje quero perguntar, “Você é o que realmente quer ser?” quero falar um pouco aqui, para você que de alguma maneira se sente meio perdido, ou não esta satisfeito com o trabalho que faz, sentindo algo como se tivesse trabalhando por obrigação.

Eu entendo que o trabalho dignifica o homem, e cada pessoa tem o compromisso com sigo mesmo e com sua família de obter rendimentos, pois sem dinheiro, qualquer pessoa fica sem nenhuma perspectiva de futuro.

Mas existem sim formas de se ganhar dinheiro fazendo o que você gosta, quando você encontrar esta forma, onde você utiliza ferramentas e métodos que fazem com que você automatize seu negócio e ainda poder trabalhar em sua casa ou em qualquer lugar do mundo onde você tenha acesso a internet, você e seu computador é tudo que precisa. Quando isto acontecer, então “Você é o que realmente quer ser.”

Faça com que o dinheiro seja o caminho para o que você realmente quer ser, não foque no dinheiro como seu principal objetivo, foque nas pessoas e o que você pode fazer por elas, o dinheiro vai ser uma consequência do que você é ou faz.

Eu confesso que sempre fui patrão de mim mesmo, e não me arrependo, já ganhei muito dinheiro, as vezes mais em outros momentos menos, mas sempre bem acima da média do que a maioria das pessoas que trabalham como funcionários de manhã até a noite, sempre defini meus horários e pude estar bem próximo de meus filhos e minha esposa, isto não tem dinheiro que pague.

O que você realmente quer ser

‘Então defina o que você realmente quer ser.’

Você deve sim querer ganhar mais dinheiro, mas isto só terá valor se não for algo ganancioso e egoísta, tem que pensar em ficar bem financeiramente para ajudar o próximo, criar meios e oportunidades para outras pessoas que estão buscando uma saída para seus problemas, se realmente tiver isto dentro de você ficara bem mais fácil alcançar resultados e você descobrira o que realmente o que você quer ser.

Nenhum sonho é ridículo ou impossível de ser realizado: todos podem ser aquilo que quiserem – e o primeiro passo é acreditar nisso. você pode ser aquilo que quiser’.

P.s Se você é o que sempre quis ser ou esta a procura ainda de sua paixão, aquele negócio que não é um trabalho, mas sim um prazer, algo que você não vê a hora de estar fazendo, que difícil é ficar sem fazer, então vou deixar uma recomendação para você acessar sem compromisso, um treinamento completo, para você começar hoje seu negócio, CLIQUE AQUI E VEJA!!

Um Grande Abraço e Sucesso!!

Paulo Silva

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EBOOK GRÁTIS O Caminho Para Sua Liberdade FinanceiraPEGUE AGORA!