0

Vendas recorrentes em seu negócio online

vendas-recorrentes-em-seu-negócio-online.jpg

Vendas recorrentes em seu negócio online

As vendas recorrentes em seu negócio online são a consequência do seu trabalho com persistência e na direção certa, sempre buscando evoluir e gerar transformação na vida das pessoas.

Isto   não é  algo  imediato, que  se conquista  de  um minuto para  o outro, mas sim  é um  trabalho  com comprometimento e buscando sempre evoluir e trazer soluções para quem confia em você.

Ainda existem pessoas que utilizam o método de venda direta, sem criar nenhum tipo de conteúdo ou relacionamento com seus clientes e até realizam vendas é claro,  mas este não é o método que vai lhe gerar um negócio sólido e com vendas por indicação e recorrentes.

Geralmente quem foca na venda como objetivo final, acaba esquecendo do principal que é quem comprou e acreditam que as vendas pontuais são mais importantes do que a geração de valor  e o relacionamento com quem confiou em você ao adquirir um produto.

É comprovado que uma pessoa que comprou algo de você tem um potencial muito maior de adquirir novos produtos e por isto tem que ser muito bem acompanhado e nutrido com conteúdos relevantes.

Além disto você será bem lembrado e as chances de seu trabalho ser compartilhado é muito grande, criando assim um efeito bola de neve e aí que acontecem as vendas recorrentes em seu negócio online.

vendas-recorrentes-em-seu-negócio-online.jpg

Mas se você vibra por uma venda e esquece da sua principal fonte que é quem adquiriu seu produto, pode até ter um efeito reverso, queimando seu filme, pois além desta pessoa não comprar mais, ainda vai falar mau de você.

Então uma boa forma de ver se você está no caminho certo em seu negócio,  é tendo métricas principalmente sobre vendas recorrentes e por indicação.

Quando isto acontece é porque você esta fazendo algo de bom, então é só focar e melhorar mais ainda, isto mesmo, na verdade este trabalho não acaba nunca, é uma constante evolução.

Sem dúvidas que a melhor maneira para se trabalhar é criando relacionamento, tanto antes de qualquer venda e principalmente depois, pois uma venda gerada através de um bom relacionamento, com todas as dúvidas esclarecidas, abre uma grande porta de oportunidades futuras.

Com o passar do tempo, todo trabalho que você faz agora é recompensado, pois as vendas acontecem com naturalidade, pois existem pessoas que estão acompanhando o seu trabalho.

Enquanto que se você foca somente em vendas diretas agora ou mesmo daqui a algum tempo, seu trabalho vai ser sempre diário em busca de encontrar um comprador que nem te conhece, aí fica difícil.

É claro que é legal você anunciar algo e imediatamente vender, mas considere gerar todo um acompanhamento para esta pessoa e gerando algo transformador para ela, assim ela será grata e sempre vai analisar qualquer produto seu.

Bom, criei este conteúdo com o desejo em ajudar você, que de repente esta começando seu negócio e está meio perdido.

Se gostou curta, compartilhe e deixe um comentário, sera um prazer responder, ok.

Contato: rendaonline@afonterenda.com.br

Inscreva-se no canal: http://afonterenda.com.br/blog/fsvv

Acesse minha página: http://afonterenda.com.br/blog/m2uy

Se você quer receber algumas dicas grátis sobre negócios que realmente funcionam, acesse no link abaixo

ACESSE AQUI UMA SEQUÊNCIA DE DICAS GRÁTIS 

Gostou! Compartilhe!

Paulo Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *