ser escravo do trabalho

Ser escravo do trabalho

Ser Escravo Do Trabalho

Ser escravo do trabalho é algo muito comum, porém que nenhuma pessoa honesta e trabalhadora deveria enfrentar, pois o correto seria trabalhar com amor. livre e tendo prazer no que faz.

E veja bem, não estou falando contra ser empregado não, pois se você esta sendo valorizado como você merece e esta feliz com o que faz, tudo certo, isto é o correto e você acaba transformando quem esta por perto de você, pois passara aos outros, só coisas positivas e na direção do desenvolvimento humano.

Mas temos que admitir que a maioria das pessoas estão trabalhando por obrigação, sendo escravos do trabalho, algumas não tem saída no momento, outras aceitam a situação e não fazem nada, por medo, por não acreditarem em si, por acreditar nas pessoas erradas, em fim existem inúmeras situações, e não é fácil mudar um padrão.

Mesmo você sendo empreendedor, você precisa se organizar, seguir métodos corretos, e ter um tempo para cada situação da vida, pois se você estabelecer metas a qualquer custo, com certeza será escravo do trabalho, mesmo que seja sua paixão é possível que você não seja feliz dentro de algum tempo.

Eu mesmo sou e sempre fui empreendedor e sei bem o que é trabalhar dia e noite em algo que você ama, mas no final, apesar de atingir metas bem grandes você vê que é escravo do trabalho, e que por mais que você ame o que faz, se você não tiver um método organizado, não vale a pena.

Nos últimos anos comecei a mudar um pouco minha mentalidade e também passei a seguir métodos de trabalho o que me fez ser mais feliz, e o ponto principal é não ter só metas financeiras, pois existem muitas outras coisas que precisamos conquistar todos dias.

Geralmente ser escravo do trabalho é um consequência de focar só no dinheiro, quando você estabelece que a sua principal meta é o dinheiro, outras coisa importantes são ignoradas, dificultando ainda mais alcançar seus objetivos.

Quanto mais foco só no dinheiro, mais dificuldades surgirão, pois existem várias metas menores que você precisa focar antes e assim o dinheiro será a consequência do que você faz.

Um exemplo que aprendi com a vida é que não importa o tanto que você trabalhe, o que define se você é escravo do trabalho é o seu sentimento na hora de executa lo, por exemplo: Se você trabalhar uma hora por dia contra a vontade, você é escravo do trabalho, mas se você trabalha vinte horas no que ama, onde você fez um projeto e já estava em seus objetivos dar duro para alcançar algo, então você é feliz.

Bom, não sei exatamente qual é o seu momento, mas é preciso fazer um resumo da vida, se já percorreu um bom caminho e analisar o quanto é feliz, e ver a possibilidade de mudar se achar que é necessário, pois sempre a tempo para mudar qualquer situação, por pior que possa parecer.

Se você for uma pessoa nova ainda, é interessante seguir exemplos de pessoas que descobriram um método de trabalho onde você possa começar sua trajetória de maneira correta e alcançar logo um estilo de vida livre e trabalhar com o que ama e evitar ser escravo do trabalho.

A parte boa disto é que hoje você pode aliar o que você ama ou sabe fazer com a internet. Toda informação pode ser transformada em um negócio online e atingir um número enorme de pessoas, e pode acreditar as pessoas procuram resolver seus problemas a todo momento e se você souber solucionar, isto é para você.

Foque na transformação, pegue o seu conhecimento ou aprenda a fazer algo muito bem e passe este conhecimento para pessoas que estão a procura desta solução, assim seu trabalho será gratificante e nunca mais você será escravo do trabalho.

Agora que falei para você exatamente o que é o conceito de você ser escravo do trabalho e também fis um pequeno resumo da forma para se trabalhar com amor e o que devemos fazer, eu gostaria de lhe convidar para ver um método de trabalho que eu utilizo e vem mudando a vida de muitas pessoas que se sentiam escravas do trabalho e agora estão trabalhando com o que amam, com seu próprio horário, buscando suas próprias metas e transformando vidas de pessoas que ficam gratas pela oportunidade.

Se você é escravo do trabalho, saiba que se existem novos caminhos. Se você tem medo da mudança, não tenha, pois se não fizer algo, nada vai mudar. Se pessoas querem que você viva a vida que eles imaginam, pare, você precisa viver a sua vida para ser feliz. Se existem muitas pessoas tendo resultados, você também pode, pense sempre assim.

Todo o conhecimento que você precisa em um único treinamento, do básico ao avançado, com risco zero. Você tem trinta dias de garantia para testar e se você não gostar, receba o seu dinheiro de volta, simples assim.

Espero ter ajudado você, este é o meu maior objetivo. Independente de qualquer coisa gostaria que deixasse seu comentário, curta e compartilhe este conteúdo, assim consigo analisar, melhorar e criar novos conteúdos relevantes.

Treinamento fantástico vai te ensinar passo a passo a montar seu negócio online.

Contato: rendaonline@afonterenda.com.br

Facebook: http://afonterenda.com.br/blog/m2uy

Youtube: http://afonterenda.com.br/blog/fsvv

Um Grande Abraço e Sucesso!!

Paulo Silva

Ods: “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, então hoje é o dia certo para amar,acreditar, e principalmente viver.”  Dalai Lama

Acredite em você e faça hoje o que tem quer ser feito para alcançar os seus sonhos.

 

Gostou! Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *