maneiras simples de ganhar dinheiro na internet

Qual a matemática do seu negócio online

Qual a matemática do seu negócio online

Qual a matemática do seu negócio online quando se trata de analisar métricas e saber o retorno financeiro que o seu projeto esta trazendo para você.

Até já gravei um vídeo a algum tempo sobre este assunto, mas como um amigo meu começou a falar sobre este assunto e do ponto de vista dele teria que ser tudo muito exato, então resolvi falar um pouco sobre isto.

E você, acha que a matemática do seu negócio é exata, onde um mais um é igual a dois, ou você consegue pensar em mudar a matemática fazendo os resultados diferentes.

Na minha opinião isto é plenamente possível, basta analisar porque duas pessoas que fazem a mesma atividade tem resultados de produção diferentes, ou seja, as mesmas atividades, mas a matemática diferente para cada um.

Quando você tem em mente que você não precisa seguir sempre os padrões exatos de uma determinada tarefa, você pode tomar ações que fazem sua matemática virar um mais um igual a três ou quatro, depende só de você.

Vamos fazer um exemplo melhor aqui. Vamos lá. Digamos que algumas pessoas tenham uma meta para alcançar até uma data definida, a grande maioria irá se esforçar para terminar a tarefa e pronto, objetivo alcançado, estes estão com a matemática exata em mente, seguindo os padrões da maioria, uma mais um igual a dois.

Vejamos agora. Você tem a mesma meta, mas você quer se superar, você é apaixonado pelo que faz, você não trabalha nenhum dia da sua vida, simplesmente você ama o seu trabalho, então você faz mais rápido, erra e corrige mais rápido, se dica mais tempo se for preciso e muda a matemática, para você um mais um é igual a três ou mais.

Ou seja, mesma meta, mesmas tarefas, mas o caminho você decide, você usa a sua inteligencia, é mais rápido e nem pensa em superar os outros, mas sim superar a você mesmo, os resultados aparecem e você muda a matemática.

Trasse metas de curto, médio e longo prazo, e saiba que as mais importantes são as de curto, são as metas diárias, defina hoje o que vai fazer amanhã e vai lá e faz, da o seu melhor sem desculpas é assim que você muda a matemática e produz mais no mesmo tempo.

Se você decide que este é o seu negócio e é isto que você ama fazer, não tem porque procrastinar, não tem desculpas, a não ser que não gosta do que faz, esta visando somente ganhos, quer viver a linha de chegada sem percorrer o caminho, assim a sua matemática poderá ser até negativa.

Desculpa se você esta incluído aí no que falei acima, pois sei que tem muitas pessoas que vivem esta situação, eu mesmo já tive dúvidas do que estava fazendo e o resultado é andar em círculos sem avançar em seus projetos.

Qual a matemática do seu negócio online 1

Bom, não vou me estender mais. foi só mais uma dica mesmo, pois de repente você só precisa mudar um pouco a sua mentalidade e dar pequenos passos diários definidos em direção de suas metas, você sabendo o caminho e percorrendo ele sem tentar encontrar atalhos, logo você vai conseguir enxergar novos horizontes.

Ficarei muito feliz se você curtir compartilhar e deixar um comentário, saiba que o meu objetivo é ajudar você, que de repente esta muito no começo de seus negócios e não tem com quem tirar alguma dúvida, ok.

Contato: rendaonline@afonterenda.com.br 

PEGUE AQUI UM PRESENTE PARA VOCÊ

Um Grande Abraço e Sucesso!

Paulo Silva

Ps: Não deixe a opinião de outras pessoas abafar a sua voz. Lute por você. Faça acontecer. 

 

 

 

 

Gostou! Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *