5 maneiras gratuitas para trabalhar em um negócio online de resultado

5 maneiras gratuitas para ter um negócio online de resultado

5 maneiras gratuitas para ter um negócio online de resultado

Vou mostrar 5 maneiras gratuitas para ter um negócio online de resultado, e se o seu problema é querer trabalhar online, saiba que o investimento mais importante é o seu trabalho, só depende da sua atitude.

Eu pergunto, você sabe exatamente o que fazer durante o seu dia de trabalho, ou você senta e começa procurar o que fazer sem um caminho definido.

Bom, vou deixar aqui algo que se você achar que é para você, é possível começar a qualquer momento, manter o foco e persistir e você terá um caminho diário a percorrer em seu negócio online.

5 maneiras gratuitas para ter um negócio online de resultado

1ª ==> Escrever artigos

Se acha isto importante para você, pense em escrever artigos entregando valor, trazendo soluções, mostrando caminhos, isto gera credibilidade e pessoas passam a te acompanhar.

E o blog é o seu endereço, dando um exemplo, é a sua casa e você convida pessoas para conhecerem, darem a sua opinião, sabendo disto você capricha e mostra todas as oportunidades que você pode oferecer.

2ª==> Fazer vídeos

Vídeos é uma ótima forma de mostrar quem você é, e gerar credibilidade, as pessoas gostam muito quando você mostra a cara, isto aproxima muito mais e passa um comprometimento de sua parte.

O vídeo também é uma ótima maneira de você gerar um conteúdo mostrando uma solução na prática, pois você pode mostrar um passo a passo, aumentando satisfação de quem esta consumindo o seu conteúdo.

3ª==> Divulgação do seu trabalho

Para que seu trabalho apareça  ao maior número de pessoas possível, o legal é divulgar ao máximo o seu trabalho nas redes sociais e assim também aumentado muito suas chances de pessoas se cadastrarem em sua lista de e-mail.

Você  divulga  seus  artigos,  seus  vídeos,  suas páginas, pode  tentar parcerias  com pessoas de  mais autoridade, direcionando links, tentar que publiquem conteúdo seu no blog deles,  em fim divulgue todo  o seu conteúdo sempre.

4ª==> Página de captura

Trabalhar com páginas de captura é algo fundamental, pois é assim que você vai criar uma lista de e-mail de pessoas que estão interessadas no seu conteúdo.

O legal da página é que ela já traz um publico mais segmentado, pois o texto e chamada para ação, faram com que só se cadastre quem realmente tem interesse e assim você começa um relacionamento com quem quer te ouvir.

5ª==> Ferramenta de envio de e-mails 

Um vez que esteja criando conteúdo relevante com consistência e criando lista com as páginas, é importante ter uma ferramenta de e-mail marketing, para criar relacionamento, esquentar a lista, falando com a lista para saber quais as suas dificuldades e entregar solução.

Dentro  da  lista  você  pode  ir  segmentando e  entregar   conteúdo  diferente para cada  situação e  você  tem  a possibilidade de programar e-mails, criando funis que começam entregando conteúdo gratuito nos primeiros e-mails e aos pouco você vai oferecendo algum produto de muita qualidade que se encaixe no que alguém esta procurando .

5 maneiras gratuitas para trabalhar em um negócio online de resultado 1

Conclusão

Cheguei ao fim do que queria lhe passar hoje, saiba que este é só mais um método entre tantos existentes, você não é obrigado seguir exatamente estes passos, afinal a única pessoa que pode fazer algo por você, é você mesma.

Porém se você esta no zero, mas tem esta vontade de trabalhar online, esta é uma ótima maneira, pois só depende do seu trabalho, pois tudo aí que mostrei você pode conseguir gratuitamente. Veja este conteúdo que falo sobre isto.

Se gostou, curta, compartilhe e deixe seu comentário, quero responder ao seu comentário, vai ser ótimo.

Se quiser acompanhar melhor o meu trabalho, CADASTRE-SE ACESSANDO AQUI!

Contato: rendaonline@afonterenda.com.br

Abraço e Sucesso!

Paulo Silva

Ps: Se você esta interessado neste negócio fantástico e com um futuro espetacular pela frente, comece agora mesmo, esquece quem fica falando que isto não é possível e também não siga quem acha que é fácil, é preciso trabalhar muito, mas se você for picado pela paixão por este trabalho, não trabalhará mais nenhum dia da sua vida.

 

 

 

Gostou! Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *